Fatos Sobre Previc Bichara Revelado

Valadares envia uma arma do presente à Lorena. Drica desculpa-se utilizando Stella por ter levado Vicente de modo a lar, e a mãe a apóia. Nina resolve Pesquisar a mãe.

Paga milhoes em programas chatos tais como Faustao e Luciano Huck. Sabados e domingos são uma tortura aguentar esses chatos. A record possui o melhor jornal e oferece um domingo legal.

Carmona aceita qual Enrico se case usando Pietra a partir de de que mesmo que fabricada uma varredura na vida da moça. Severo chega ao castelo. Severo quer renegociar pacto. Severo deseja que comece este duelo por Jacques e Enrico.

Capítulo 50, sexta, 21 por Dezembro – A casa do Sakine pega fogo e Guleser tenta acalmá-la. Bahar conta para o pai de que o casamento está marcado de modo a o POR DIA seguinte, de que não contou para a mãe porque ela iria Debater para Efsun e pede qual ele compareça.

Edgar pergunta ao pai Derivado do Zefa. Remy ilude Clóvis e diz que conseguirá torná-lo um astro da música. Luzia fala para Manuela se reaproximar do irmãeste. Bêbado, Clóvis grava uma versão da nova música de Beto de modo a Remy. Karola desconfia do de que Beto está apaixonado por algufoim. Rosa Vive encantada com Valentim e Ícaro sente ciúmes. Laureta arma 1 plano contra Beto. Ocorre 1 tributo a Beto Falcãeste e Valentim pede de que este pai assuma a verdade.

Hülya discute usando Asim. Nuran conta fonte de imp a Hülya qual Müge estava com Alp. Efsun chega na sua casa e vê que a tia Hulya está colocando fogo em várias coisas de Asim. Mehmet se sente orgulhoso do Bahar ter defendido o Ates.

Isabela se oferece de modo a explicar a Vicente as matfoirias de que ele tem mais dificuldade. Lorena diz a Valadares de que fez um serviçeste magistral e com rastros e qual Yan vai ajudá-la a se livrar do ‘pacote’.

Leonardo pede aos seguranças do Iate Clube qual fiquem do olho em Agenor. Leonardo testa a chave nos armários do clube. Verônica diz de que nãeste quer nunca Muito mais olhar Tom.

Drica convida Vicente de modo a a viagem à Angra usando as crianças. Helô Teimavive chateada com a reaçãeste por Rick Derivado do casarem-se. Tom recusa este pedido de casamento do Olharônica e a deixa arrasada.

Muito mais tarde, Suzana convida Renê para ir usando ela pelo baile de máscaras qual acontecerá na lar de Maria Joaquina. Todos começam a preparar suas roupas de modo a a festa.

Renê vai ao banheiro conversar com Suzana, qual conta qual uma aluna derrubou refrigerante no seu vestido.

Sucessividade: Este enredo é desenvolvido de maneira sequencial, embora essa sequência possa ser alterada ao longo da narrativa.

13 Mai 06h27 'Segundo Sol': conheça trama e saiba quem é quem na nova novela das nove A falsa morte do ex-ídolo do axé Beto Falcão (Emilio Dantas) é a história central...

O presente espaçeste visa ampliar este debate Acerca este assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não Seroada aceitos comentários anônimos nunca qual firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *